8:00 - 13:00

Seg - Sex

(99) 99140-8855

Secretaria

A sua CONVENÇÃO perto de você!

Presidente

Palavra do Presidente

 

Aos companheiros de ministério e igrejas que juntos formamos a família de Cristo aqui na terra, vos cumprimento na Santa e Gloriosa Paz do Senhor Jesus e com os seguintes sentimentos:

 

Gratidão - Colossenses 3:16... 

Louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração;

Sendo gratos a Deus pelos colegas de ministério, nesta caminhada e pelas oportunidades, não propõe um caminho novo, seja seu jeito de caminhar. 

Dando graças a Deus pelos momentos que você desfruta no seio da Família pastoral, no meio das igrejas e até nas estradas, pois, certamente você receberá muito mais do que você ofereceu, já dizia o sábio “gratidão é a memória do coração”.

 

Dedicação 1 Coríntios 15:58...

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58

Dedique-se intensamente certo de como diz Fernando Pessoa “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem”. 

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. E que nosso Mestre fez muito mais por nós.

Portanto devemos continuar, pois esse é nosso chamado e somos um corpo que precisa estar unido e fortalecido no Senhor.

 

Queridos, vamos juntos com a nossa convenção COMADESMA, no propósito de continuar com a expansão do reino de Deus aqui na terra, o que não é fácil, mas com a dedicação de todos nós, conseguiremos atingir nosso maior alvo, o céu de glória. 

Não desanimados, distância não é obstáculo é apenas geográfica porque estaremos sempre juntos em constante oração, importante é o primeiro passo, pois nada de grande se cria de repente… DEUS está nessa jornada.

 

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mt.24:35 

 

Não percamos a oportunidade de ganhar almas para o Senhor Jesus.

 

Que a Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos!