A sua CONVENÇÃO perto de você!

Secretaria geral

Secretaria Geral

Funcionando de 2ª a 6ª Feira, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h para atendimento aos ministros

 

A Secretaria Geral da COMADESMA é o setor responsável pela administração geral de registros de pastores e evangelistas e da emissão das Credenciais desses Ministros e esposas.

Nela são arquivadas todas as informações referentes aos pastores e evangelistas consagrados, ordenados e filiados nas Assembleias Geral Ordinária, assim como os processos encaminhados À Mesa Diretora, relacionados ao credenciamento/desligamento dos Ministros, bem como os assuntos.

A Secretaria Geral também está responsável pela administração das anuidades recolhidas pelos Ministros e para isso envia constantemente correspondências informando aos pastores e evangelistas sobre a situação financeira dos mesmos junto a tesouraria que funciona em conjunto com ela.

Atualmente a Secretaria Geral  conta com quatro funcionários que estão preparadas para atender a todos os pastores registrados, bem como a todos os irmãos que entram em contato todos os dias através de telefone e-mails.

 

Emissão de Credencial de Ministro

A credencial de Ministro do Evangelho da Convenção  COMADESMA - Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Seta no Maranhão e em outros Estados da Federação, é a identificação oficial de pastores e evangelistas e é válida em todo território nacional, bem como nos países onde as Assembleias de Deus estão presentes. 

 

Atualização de Cadastro de Ministros 

 

A atualização dos dados cadastrais do ministros é de responsabilidade do próprio ministro.

 A COMADESMA somente pode alterar dados cadastrais por solicitação pessoal do ministro.

As atualizações cadastrais relativas ao ministro podem ser realizadas através de Requerimento (carta, fax ou e-mail,) solicitando as alterações relativas a qualquer um dos itens acima, informando os novos dados a serem registrados e o número do registro na Secretaria Geral que consta na credencial de ministro da COMADESMA.

 

Lembre-se: a Secretaria Geral da COMADESMA não pode ser responsabilizada por dados incorretos ou desatualizados, pois cabe aos ministros a atualização dos referidos dados. O não recebimento de credencial, correspondências, informativos e outros materiais é um sinal claro que o seu cadastro não está atualizado. Portanto, entre em contato com a COMADESMA e cumpra a sua parte: ATUALIZE SEUS DADOS CADASTRAIS.

 

Quaisquer outros esclarecimentos entre em contato com a Secretaria Geral pelo nº de telefone: (99) 3525-2737